sábado, 26 de setembro de 2009

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS - NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO DE EXTENSÃO


Prezados/as


A Coordenação do NEPS – Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Saúde Mental e Atenção Psicossocial, da Faculdade de Serviço Social da UERJ através dessa está divulgando a homologação dos inscritos (os selecionados) para fazerem o Curso de Extensão em Política de Saúde Mental e Atenção Psicossocial: Produção do Cuidado & Formação Crítica na UERJ. Nosso período de inscrição, ou seja, do envio das fichas de inscrição, teve que ser encerrado antes mesmo do prazo previsto para o seu término, dia 25/09/09, por conta de uma demanda bem maior que o nosso número de vagas, inicialmente, 30.


Após o recebimento de exatas 156 fichas de inscrição, tivemos que proceder a um processo de análise e seleção dos que enviaram suas fichas de inscrição, denominamos essa etapa, antes inexistente, de processamento interno. Nesse processo, fomos obrigados a definir critérios para uma melhor definição dos interessados elegíveis, tomando como prioridade a inserção técnica e institucional no campo da saúde mental e atenção psicossocial. Por outro lado, dobramos o número de vagas que antes seria só de 30 para 60, contudo mantendo a infra-estrutura e o projeto pedagógico do curso.


Assim, coube-nos informar sobre o ACEITE e o INDEFERIMENTO aos que enviaram suas fichas de inscrição. Dessa forma, procedemos da seguinte forma, dividimos os inscritos em dois grupos e enviamos mensagem de e-mail.


O grupo que teve sua inscrição ACEITA estamos esperando no dia 06/10/09, às 18:30, no Auditório Prof. Wilson Cardoso (Antigo A), 9º andar, Bloco D na Faculdade de Serviço Social da UERJ, no Pavilhão Central, João Lyra Filho – Campus Maracanã, para abertura do curso e conseqüentemente para efetivação da inscrição. A ausência significará imediatamente no não interesse, e procederemos assim a chamada da lista de espera.


O grupo que teve sua inscrição INDEFERIDA no curso, aproveitamos esse espaço para registrar que infelizmente não pudemos atender e acolher a todas/os. Lamentamos, mas de antemão queremos afirmar o nosso compromisso de uma nova edição do curso para o ano de 2010.


Certos de contarmos com a compreensão, apoio e empenho de todos/as no êxito do nosso curso,


Cordialmente,


Prof. Marco José Duarte e Equipe do NEPS/UERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário